ACESSAR CONTA SANTANDER ONLINE – WWW.SANTANDER.COM.BR – CONSULTAR SALDO, PAGAMENTO, TRANSFERÊNCIAS

ACESSAR CONTA SANTANDER ONLINE – WWW.SANTANDER.COM.BR – CONSULTAR SALDO, PAGAMENTO, TRANSFERÊNCIAS – Os clientes do Banco Santander podem ter em mãos o Banco no período de 24 horas, através da internet no endereço eletrônico www.santander.com.br ou pelo aplicativo de dispositivos móveis como Celular e Tablet. Isso quer dizer que, o cliente sem sair de casa encontrará serviços disponíveis de forma bem prática e rápida como: consulta de saldos de sua conta, extratos e faturas do cartão, transferências, pagamentos e outros que iremos falar detalhadamente. Por isso se você deseja usufruir dos benefícios que são oferecidos pelo Santander, veja aqui como acessar a sua conta pelo Internet Banking.

santander internet banking

COMO ACESSAR A CONTA SANTANDER ONLINE

Primeira coisa a se fazer é cadastrar no site Santander www.santander.com.br informando o seu CPF no topo da página, se desejar poderá optar em utilizar os campos de número de agência e conta, e em seguida o cliente deverá preencher todos os seus dados de forma correta e criar sua senha de acesso. Veja abaixo na imagem um exemplo:

acessar conta santander online

O Banco Santander orienta que o cliente instale o Módulo de Proteção para prevenir fraudes e ter mais segurança no acesso á conta.

Utilize sua senha de Acesso que deve ser de 6 a 8 dígitos. Depois da instalação do módulo de segurança, dentro do banco online acesse a opção “Segurança” no menu e habilite o seu computador para que tenha autorização e assim realize as suas transações e movimente a sua conta corrente com um cuidado mais apurado.

SERVIÇOS ONLINE

O cliente que deseja realizar transações deverá ter a senha de acesso e o Cartão de Segurança on-line, caso não tenha esse cartão pelo fato de não ter recebido ou de perda, basta acessar as opções “Outros Serviços” “Cartão de Segurança” e solicitar no Santander Internet Banking, o período de entrega do cartão é de até 7 dias úteis no endereço de sua correspondência, ao chegar o cartão ative ele no mesmo menu onde é solicitado o cartão.

Os serviços que o cliente irá encontrar são:

CONTA CORRENTE – Extratos, Saldos, Depósitos efetuados, Lançamentos futuros, Alteração de dados cadastrais, Talões de cheques: consulta, solicitação e desbloqueio, cheques emitidos e sutados, informe de rendimentos e bloqueio de informações de investimentos e limites para consultas realizadas nos Caixas eletrônicos.

CARTÕES – Resumo das despesas das faturas atuais e próxima e limite disponível, Fatura anterior – lançamentos dos últimos 12 meses, Pagamento de fatura e parcelamento de fatura, impressão de boleto com código de barras, desbloqueio de cartões novos, bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo, programa superbônus – simulação e consulta de prêmios, saque parcelado – contratação e 2ª via de comprovante, cartão adicional, consultas de operações realizadas e agendamentos.

INVESTIMENTOS – Aplicações e resgates em fundos, CDB e Poupança, saldos e extratos de fundos, CDB e Poupança, Posição consolidada de Fundos, CDB e Poupança, consulta de rentabilidade e características, abertura de conta poupança e aplicações programadas.

PAGAMENTOS – Contas de água, luz, gás e telefone, boletos bancários, cartões de crédito, cartões American Express e outros bancos, tributos federais, tributos estaduais, tributos municipais, recarga e de celular pré-pago, títulos eletrônicos DDA, emissão de boleto vencido, 2 via de boleto e 2 via de comprovantes de pagamento.

VEÍCULOS – Serviços DETRAN São Paulo e Minas Gerais, multas de trânsito, débitos pendentes, inspeção veicular e anúncio de veículos na Webmotors.

TRANSFERÊNCIAS – DOC (até R$ 4.999,99), TED (a partir de R$ 1.000,00), troca de opção de TED (livre movimentação ou contas pré-cadastradas), Contas de destino: inclusão, alteração ou exclusão de contas de destino para futuras transferências, Adesão ao extrato TED on-line, Impressão do formulário de solicitação do aumento do limite diário para DOC e TED e 2 via de comprovantes de transferências.

DÉBITO AUTOMÁTICO – Inclusão, consulta, alteração e exclusão de contas, Suspensão temporária de lançamentos, Bloqueio, consulta ou desbloqueio de lançamentos do mês.

CRÉDITO – Simulação e solicitação de Crédito Pessoal e Consulta detalhada de contratos em vigor.

CRÉDITO IMOBILIÁRIO – Simulação e solicitação, consulta de propostas não finalizadas e acompanhamento da proposta.

PREVIDÊNCIA – Saldos e extratos de planos contratados, simulação e solicitação de aportes, aportes pendentes e análise e tabela de rentabilidades.

SEGUROS / CAPITALIZAÇÃO – Solicitação de contratação de seguro proteção acidentes pessoais, solicitação de contratação de seguro cartão protegido, agendamento de vencimento de seguro auto e títulos de capitalização: consulta, contratação, resultados de sorteios e ganhadores.

CONSÓRCIO – consulta aos dados da cota, do grupo e dos resultados das assembleias, calendário das assembleias, oferta e cancelamento de lance, antecipação de prestações, exclusão e inclusão de participação no sorteio e reemissão de boleto de cobrança.

CELULAR /MOBILIDADE – Desbloqueio de aparelho para acesso ao Santander Móvel, cadastro, alteração exclusão de alertas SMS (Santander Informa) e consulta de celular para SMS Token.

OUTROS SERVIÇOS – Ativação e solicitação de Cartão de Segurança, alteração de senha de internet e alteração de dados cadastrais.