BLACK FRIDAY 2015 – DIA, DATA, LOJAS PARTICIPANTES, WWW.BLACKFRIDAY.COM.BR

BLACK FRIDAY 2015 – DIA, DATA, LOJAS PARTICIPANTES, WWW.BLACKFRIDAY.COM.BR – O Black Friday começa a partir das 00h00min horas exatamente no dia 27 de novembro de 2015, os consumistas de plantão deverão ficar atentos as maiores ofertas do ano, mas sabendo que algumas lojas virtuais poderão enganar os clientes dizendo que os produtos estão em promoção de até 80% de desconto, por isso verifique as lojas participantes e analise os preços dos produtos para ver se realmente a loja está dizendo a verdade. Um dos maiores sites de comparação de produtos é o Buscapé, também o consumidor poderá optar em consultar a reputação das lojas pelo Reclame Aqui.

black friday 2015

PESSOAS CORRENDO PARA NÃO PERDER AS OFERTAS NO BLACK FRIDAY

É claro que devemos saber que as lojas renomadas com certeza, não tentarão enganar o cliente, pois o próprio nome está em jogo.

As lojas participantes poderão oferecer descontos de até 70% de desconto em produtos como: Smartphones (celulares), eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moveis, sapatos, roupas, consoles e muitos outros produtos.

Vale lembrar que as lojas que entram em destaques são as: Lojas Americanas, Casas Bahia, Walmart, Magazine Luíza, Extra, Ponto Frio, Submarino, Shoptime, Saraiva, CVC, Centauro, Dafiti, Colombo, Zoom e muitas outras. Importante dizer que não há um cadastro para que a loja participe do Black Friday 2015, por isso avisamos aos consumidores internautas que fiquem atentos quanto às lojas que se dizem oferecer descontos.

POR QUE BLACK FRIDAY?

Devemos informar que Black Friday significa “Sexta Negra” onde os comerciantes lojistas brasileiros pegaram essa ideia que veio do Estado Norte Americano, no intuito de vender produtos com os melhores descontos do ano para fazer a queima de estoque e assim preparar as novas mercadorias para o Natal.

Uma curiosidade é que o Black Friday inicia depois do dia de Ação de Graças, será se é um meio de dizer que está oferecendo um produto quase de graça (risos).

O que tenho pra dizer é que muitos produtos são encontrados com preços bem baixos no Black Friday 2015 e tem pessoas que juntam um dinheiro durante o ano para comprar o que deseja nessa data. Não posso deixar de falar que o Black Friday não só acontece por meio da internet, mas pelas lojas físicas.

A questão é tão séria, que muitas pessoas ficam na fila de madrugada aguardando a abertura das lojas para não perder nenhuma oferta.