FATURA LOSANGO 2 VIA – WWW.LOSANGO.COM.BR

FATURA LOSANGO 2 VIA – WWW.LOSANGO.COM.BR – A Losango é uma grande empresa que já está atuando no mercado a mais de 40 anos em parceria com o comércio varejista, ela está presente em mais de 2.000 municípios do Brasil. Como sabemos, além do crédito pessoal a Losango oferece soluções financeiras por meio de diferentes produtos e serviços que atendam a todas as necessidades dos clientes, com seus diferentes perfis. Se você é cliente e precisa consultar sua fatura ou imprimir a segunda via do boleto. Saiba que a Losango oferece serviços no site da Losango seja 2ª via do boleto do seu empréstimo pessoal ou consignado e ainda solicitar a fatura do seu cartão, tudo isso você poderá realizar no site www.losango.com.br.

losango 2 via

Caso a sua fatura não chegou ao seu endereço ou você perdeu, sem sair de casa você poderá emitir o seu boleto ou fatura, veja o passo a passo de como realizar a segunda via do empréstimo pessoal ou consignado e da fatura do cartão.

1 – Faça o login ou cadastre-se, caso você ainda não tem cadastro clique nesse link CADASTRO LOSANGO e faça agora! Informe o seu CPF, clique não sou robô e continuar.

cadastro losango fatura 2 via

2 – Preencha os dados como o Estado, dia do vencimento da fatura do cartão e a data de nascimento.

cadastrar 2 via losango

3 – Crie uma senha e confirme-a

cadastrar senha losango

4 – Informe o seu e-mail e confirme-o

cadastrar e-mail 2 via losango

Depois de cadastrar abrirá a página “Minha Conta” onde você poderá solicitar a segunda via de cartões, empréstimo pessoal ou crédito direto ao consumidor.

serviços losango online

Cartões – Ao clicar na opção cartões acesse o cliente terá ferramentas, como segunda via, consultar os lançamentos e imprimir a 2ª via, 2ª via de acordo e ainda poderá negociar seus débitos com a Losango.

Segunda via – Clique em consultar boleto e selecione o cartão desejado e pronto.

Empréstimo Pessoal e Crédito Direto ao Consumidor – consulte o seu boleto para imprimir, se desejar antecipar e efetuar o pagamento total da dívida, acordo e ainda poderá imprimir as parcelas em atraso.