INSCRIÇÃO EDUCA MAIS BRASIL 2016 – WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM.BR – GANHAR BOLSAS

INSCRIÇÃO BOLSAS EDUCA MAIS BRASIL 2016 – WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM.BR – GANHAR BOLSAS – Se você já tentou ganhar uma bolsa nos programas do governo como Prouni, Sisu ou Fies e não conseguiu devido às notas do ENEM, saiba que um dos meios fáceis de você ganhar descontos em bolsas é pelo Educa Mais Brasil 2016, que muitas das vezes chega a dar para o aluno até 70% de desconto em cursos de graduação, pós graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA e Pré-Vestibular / ENEM. Acesse agora mesmo o site oficial www.educamaisbrasil.com.br e encontre o curso que deseja com um preço bem melhor. Veja aqui como é fácil.

Untitled-1

COMO FUNCIONA O EDUCA MAIS BRASIL?

É bem simples! Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br preencha os dados para pesquisar como: qual o tipo de curso que você deseja Presencial ou a Distância (EAD), depois de selecionar informe o Estado e a cidade e digite o nome do curso e clique em ok!

Agora aguarde carregar os cursos disponíveis, selecione o curso desejado e escolha outro para ter mais facilidade seguindo o mesmo procedimento.

Depois de escolher dois cursos a tela informará que foi cadastrado com sucesso, mas ainda não terminou, será necessário ir até o Portal do Aluno que está dentro do site. Caso você não tem cadastro informe os seus dados e crie uma senha e coloque o seu telefone para a empresa mandar mensagens importantes.

COMO SABER SE FOI APROVADO? 

Agora entre no site www.educamaisbrasil.com.br novamente e acesse o portal do aluno, faça o login e veja o resultado qual curso foi aprovado. Depois disso, você deverá pegar o comprovante e imprimir o boleto para efetuar o pagamento do valor de uma mensalidade do curso sem desconto.

FUI APROVADO PELO EDUCA MAIS BRASIL O QUE FAZER?

Entre em contato com a instituição aprovada pelo Educa Mais Brasil, agende o seu vestibular e pague a taxa para fazê-lo. Ao passar no vestibular você agora deverá pagar a matrícula ou 1° parcela e os documentos necessários e a carta de aprovação do Educa Mais Brasil que você irá encontrar no Portal do Aluno no site do Educa em 2 VIA de documentos.

Depois de fazer a matrícula, o carnê virá com o desconto aprovado pelo Educa Mais Brasil. Para mais informações acesse o site www.educamaisbrasil.com.br.