WWW.DESIGNAEDUCACAO.MG.GOV.BR – INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO 2017 SSE MG

WWW.DESIGNAEDUCACAO.MG.GOV.BR – INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO 2017 SSE MG –  Abre o PROCESSO DE INSCRIÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS PARA A DESIGNAÇÃO DE 2017,  a Secretaria de Estado de Minas Gerais abriu hoje segunda feira (21), as inscrições para cargos Designados já para o próximo ano letivo. As inscrições para as contratações temporárias devem ser feitas das 9 horas do dia 21 de novembro até as 23 horas do dia 7 de dezembro , até o prazo do termino das inscrições o participante poderá editar suas informações e a cada edição o candidato recebe um novo comprovante.

inscricao-designacao-2017-mg-see

COMO SE INSCREVER

Os interessados podem acessar o site de inscrição: www.designaeducacao.mg.gov.br e efetuar a mesma informando dados como o nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail e criar um login e senha de acesso.

FUNÇÕES

Os candidatos podem se inscrever para as seguintes funções: analista de educação básica – nas habilitações de assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo ou terapeuta ocupacional;  analista educacional/inspetor escolar;  assistente técnico de educação básica;  auxiliar de serviços de educação básica; especialista em educação básica – orientador educacional ou supervisor pedagógico;  professor de educação básica; Especialista de Educação Básica – Educação Especial (Para atuar em Escola Especial, nos Centros de Apoio Pedagógico às Pessoas com Deficiência Visual e nos Centros de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimentos às Pessoas com Surdez); Professor de Educação Básica – Educação Especial; Professor de Educação Básica para atuar no Ensino Regular, Educação Especial.

É importante que o candidato pesquisar sobre a existência em seu município, da função e modalidade a qual pretende se inscrever, lembrando que o candidato poderá escolher até 3 (Três) inscrições de livre escolha, de acordo com sua formação e requisitos necessários para cada cargo.

CADASTRO

Ao digitar seus dados cadastrais (CPF, data de nascimento, nome completo, telefone, E-mail), criar sua senha e confirmar, o candidato estará AUTOMATICAMENTE CADASTRADO, mesmo que não tenha efetuado nenhuma inscrição. Portanto, ao entrar novamente no Programa, deverá usar o CPF como “Login” e a mesma senha usada no momento do cadastro.

Antes de iniciar a inscrição, o candidato tenha em mãos os seguintes documentos: CPF,Comprovante de habilitação, escolaridade e formação especializada. Para se inscrever às funções de que trata a Resolução SEE nº 3.118, de 17 de novembro de 2016, o candidato habilitado deve comprovar conclusão de curso que o habilite para a função pretendida, O candidato não habilitado poderá se inscrever observando os critérios de classificação anunciados no edital no site www.designaeducacao.mg.gov.br.

Mais informações www.designaeducacao.mg.gov.br

email:  dgdc.habilitacao@educacao.mg.gov.br

Telefones: (031) 3915 – 3392 / 3915 – 3399.